Uma das mais recuadas imagens dos meus dias é uma mulher a cantar. Com a sua voz antiquíssima e branca, aquela mulher , à distância de mais cinquenta anos, continua a embalar-me o coração. As palavras eram de um romance popular, sumarentas , cheias de sol, falavam de amor e de morte , de paz e de guerra, de coisas que não sabia exactamente o que fossem , mas que permanecem em mim como pequenos nós de sombra ou breves manchas luminosas. O tecido da vida deveria ter a transparência daquelas palavras , já que o pulsar do universo não podia deixar de ser idêntico àquele ritmo amplo e seguro, em perpétua expansão.
Eugénio de Andrade, Nascimento da Música
Eugénio de Andrade, Nascimento da Música
Há vozes que podem embalar o coração Talvez a voz , que se apresenta, tenha o ritmo e a magia necessárias.
Cynthia Erivo interpreta Somewhere, de West Side Story , acompanhada pela National Symphony Orchestra. Esta belíssima canção foi composta pelo grande maestro e compositor Leonard Bernstein, com letra de Stephen Sondheim.
Cynthia Erivo, em Stand Up,( Official Lyric Video), do filme Harriet. A canção original , "Stand up", foi composta por Joshuah Brian Campbell & Cynthia Erivo.
Cynthia Erivo, numa emocionante interpretação de Imagine, canção de John Lennon. A cantora presta uma homenagem às vítimas do tiroteio em Pulse, já considerado "o mais mortal tiroteio em massa da história dos Estados Unidos" e outras vítimas de violência.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário