O Domingo tem uma dimensão diferente no calendário que traz o tempo de todos os dias. Nem sempre é possível viver essa diferença segundo as normas da Felicidade que cada um ambiciona. Dar, porém, ao Domingo os sons que reproduzem a paz e a leveza da serenidade é um exercício possível.
''Italia'' , na voz de Andrea Bocelli e no trompete de Chris Botti, pode realizá-lo. Esta excelente actuação aconteceu num espectáculo ao vivo, na Toscânia, em 2007 . A peça é da autoria de David Foster e de Chris Botti.
A cada domingo, os seus próprios sons, os seus próprios olhares, a sua própria música!... A cada domingo as horas de felicidade ou pesar que cada domingo merece. Ou, não?!... A relatividade do domingo reflecte-se nas nossas vidas, no nosso viver quotidiano... E nós reflectimo-nos no espaço do tempo, no trotar apressado dos dias, no desenho dos dias no calendário.
ResponderEliminarEsta melodia na voz do Bocelli e no som do trompete, é um óptimo complemento para regular a nossa paz de espírito e estacionar a nossa energia. Durante este momento também eu estacionei. Adoro ouvir este cantor.
ResponderEliminar