Com as asas leves do amor superei esses muros, pois nem mesmo barreiras de pedra podem impedir a entrada do amor. E aquilo que o amor pode fazer é exactamente o que o amor ousa tentar.
Oh, abençoada, abençoada noite! Temo, por ser noite, que tudo não passe de um sonho, sonho tão doce e lisonjeiro que não seria substancial.
William Shakespeare , Romeu e Julieta
Os sonhos nem sempre comandam a vida, apesar de sonhar ser uma constante na História da Humanidade. O mundo não passa de um sonho feito.
E há quem sonhe com o futuro que deseja, com o passado que teima em fugir ou com o presente que não tem. Sonha-se o amor, a esperança, a felicidade, a vida.
Sonha-se. E aquilo que o sonho pode fazer é exactamente aquilo que cada homem ousa tentar, pois nem mesmo barreiras de pedra o podem impedir
Há vozes que souberam cantar o sonho. Cantaram-no com enfâse para que a música o fizesse acordar.
Eis algumas que trazem belas roupagens que vestiram muitos sonhos.
A voz incomparável de Frank Sinatra, em The impossible dream. Uma composição de grande sucesso que foi repetida e recriada por muitos cantores.
Bruce Springsteen, em Dream Baby Dream. Video editado por Thom Zimny, Chris Hilson. A produção audio é de Ron Aniello, a mistura de Bob Clearmountain.
"Dream Baby Dream" foi escrito por Alan Vega e Martin Rev.
Roy Orbison, em Dreams, do CD/DVD Black & White Night 30.
E os famosos Abba , em I Have a dream.
Sem comentários:
Enviar um comentário