"Mais um exemplo de publicidade que utiliza música clássica. Desta vez é uma publicidade da fabricante de processadores para computador Intel.
A publicidade da Intel foi apresentada na ultima de edição da feira de tecnologia internacional chamada CES. Tudo começou com um desafio lançado pelo próprio presidente da empresa. O desafio era, como demonstrar, usando drones, a tecnologia avançada que é desenvolvida na empresa.
Dois anos de trabalho e uma parceria com “Ars Electronica Futurelab” da Áustria deram como resultado este fantástico show usando mais de 100 drones, que alias, acabou sendo um recorde que entrou para o livro dos recordes.
Para aumentar a complexidade, tudo acontece com uma orquestra tocando ao vivo a 5ª Sinfonia de Beethoven.Vai poder ver, no vídeo,a quantidade de gente e de equipamento que foi necessário para realizar a publicidade. O resultado realmente valeu a pena.
Mais um exemplo de que quando a proposta é mostrar algo maior, diferente, que transmita um sentimento de união que vai além da diferenças humanas, a única trilha sonora possível para isto é música clássica!"
Sem comentários:
Enviar um comentário