Jorge Luis Borges, "El tiempo está viviéndome"
É a Argentina que se invoca hoje. Com as palavras de um grande escritor argentino que morreu longe do seu país e com a música mais popular de Buenos Aires: o Tango. Dois grandes músicos , que também estando longe desse belo país, interpretam peças de Astor Piazzolla, um dos mais talentosos artífices do tango. A música nasce com nacionalidade mas , ao crescer, adquire uma dimensão universal. Assim é o tango. Assim são os seus intérpretes.
Hauser e Ksenija Sidorova, em Adios Nonino, de Astor Piazzolla, no Gala Concert "Hauser &Friends" no Arena Pula, Croácia, em Agosto de 2018. São acompanhados pela Zagreb Philharmonic Orchestra, sob a direcção do Maestro Ivo Lipanovic. Os arranjos pertencem a Hauser e Filip Sljivac.
Foi filmado e editado pela MedVid production e HauserAudio ,produzido por Hauser e Filip Vidovic (Morris Studio).
Hauser e Ksenija Sidorova, em Oblivion , de Astor Piazzolla, no Gala Concert "Hauser &Friends" no Arena Pula, Croácia, em Agosto de 2018. Acompanhados pela Zagreb Philharmonic Orchestra, sob a direcção do Maestro Ivo Lipanovic. Arranjos de Hauser e Filip Sljivac.
Hauser e Ksenija Sidorova, em Libertango de Astor Piazzolla , no "Hauser & Friends" Gala Concert, no Arena Pula, Croácia, Agosto de 2018. Acompanhados pela Zagreb Philharmonic Orchestra, sob a direcção do Maestro Ivo Lipanovic. Arranjos de Hauser e Filip Sljivac.
Foi filmado e editado pela MedVid production e HauserAudio ,produzido por Hauser e Filip Vidovic (Morris Studio).
Sem comentários:
Enviar um comentário