sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Quando há talento

Just stop your crying, it's a sign of the times
We gotta get away from here
We gotta get away from here
Just stop your crying, it'll be alright
They told me that the end is near
We gotta get away from here


Harry Styles, em  Sign of the Times . Styles é um cantor, compositor e actor inglês. A sua carreira musical começou em 2010, quando concorreu sozinho  ao programa  The X Factor britânico. Tendo sido eliminado, foi , porém, readmitido para formar  a boy band One Direction que teve grande  sucesso durante alguns anos. 
"Sign of the Times" é a primeira canção a solo do cantor que faz parte do  seu álbum de estreia . Lançada, em 7 de Abril de 2017 pela Columbia Records, foi escrita por Styles, Ryan Nasci, Mitch Rowland e seus produtores Jeff Bhasker, Tyler Johnson e Alex Salibia. 

Licenciado ao YouTube por SME (em nome de Columbia); UMPI, ASCAP, UNIAO BRASILEIRA DE EDITORAS DE MUSICA - UBEM, LatinAutor - PeerMusic, Global Music Rights LLC, Abramus Digital, BMI - Broadcast Music Inc., Pulse Recording (music publishing), IMPEL, LatinAutor, ARESA, UMPG Publishing, LatinAutor - UMPG, BMG Rights Management (US), LLC e 18 sociedades de direitos musicais.

 
Cai neve em Nova York, uma reposição do  Amor Electro da canção composta e interpretada por José Cid. Agora, na voz de Marisa Liz, acompanhada por  Tiago Pais Dias , Mauro Ramos, Ricardo Vasconcelos, surge com uma nova roupagem. A produção é de Tiago Pais Dias. Mistura de João Pedreira. Arranjo de Tiago Pais Dias e Ricardo Vasconcelos.
~
Meestre, em You (Official Video) . Gravado em 8 de Maio de 2020,pela Metrosonic Records. É o primeiro single deste compositor e cantor que The Voice Portugal deu a conhecer.
"YOU", é nas palavras do próprio "um tema que fala de toda uma reflexão e procura por um amor perdido. A necessidade de procurar algo que nos faça esquecer o passado, ao mesmo tempo que a sua procura é evidente. Conseguir viver plenamente com um sentimento perdido no tempo, associado a memórias das mais variadas qualidades, sem que para isso possamos sentir que estamos a fazer algo de errado“.

Sem comentários:

Enviar um comentário