domingo, 23 de outubro de 2022

Ao Domingo Há Música


E a tempestade por fim passou
Não se ouve passos no corredor
Ninguém cá vem chamar, a calma há-de voltar
O céu quebrado ilumina sonhos
Já a caminho de um novo lar

Bosques, veredas, que conheci
Visões de eu poder chegar a ti
Abismos onde eu voei, promessas que eu tentei
Enganos meus, amor, adeus
Abismos onde eu voеi, promessas que eu tеntei
Enganos meus, amor, adeus
Leva na memória cada beijo que eu te dei

Nestes dias de tão ansiada chuva e de muita turbulência indesejada, o céu quebrado pode iluminar sonhos e a Música debelar alguma súbita intempérie. 
Ana Moura, em Te Amo ( Calema), no palco de Confessions. 
Neste Confessions  sobe ao palco Ana Moura com uma versão da música "Te Amo" dos Calema. De certeza que não vai conseguir ficar indiferente a este cover na voz de uma das maiores artistas nacionais, acompanhada pela guitarra portuguesa do Gaspar Varela.
 
Gisela João , em  Tempestade, no palco de  Confessions. 
"Não é fadista quem quer, mas sim quem nasceu fadista." São as últimas palavras da última música do seu primeiro disco e as que melhor descrevem Gisela João. »
   
E num dueto improvável , Moonspell & Dulce Pontes, na 4ª Edição PLAY, dos Prémios da Música Portuguesa. Vozes e estilos tão díspares que se conjugam neste admirável e  inesquecível dueto.

Sem comentários:

Enviar um comentário