domingo, 6 de outubro de 2024

Ao Domingo Há Música

Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixa-me ser só ser 

No teu colo eu me entrego 
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só ser

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma 
    Sara Tavares 

Há vozes que permanecem para lá do tempo. Deixaram registos que são sempre inéditos a cada audição. Descobre-se uma outra tonalidade que seduz e se espalha na luz que dela emana. 
Recorda-se ,hoje, uma cantora-compositora que desapareceu jovem, mas  deixou um acervo de canções que  marca o cancioneiro musical.
Sara Tavares, a cantora luso-cabo-verdiana, morreu a 19 de Novembro de 2023.Tinha 45 anos .

Sara Tavares, Ala dos Namorados  e  Nuno Guerreiro , em Solta-se o beijo ( duetos) .
 
Sara Tavares com Paulo Flores, em  Flutuar , no programa Eléctrico da Antena 3.
  
Sara Tavares, em Perdidamente. Poema de  Florbela Espanca e Música de  João Gil. Campo Pequeno ,  Lisboa , 14-12-2017 .
  
Sara Tavares, em  Ponto de Luz, do Álbum Xinti , editado em 2009.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário