sábado, 1 de janeiro de 2022

Música resplandecente em jeito de aceno a melhores dias


Só sei que a música é um 'sine qua non' na minha existência. Redefine a percepção que tenho de mim mesmo, ou melhor, aquilo que eu busco no transcendental. Por outras palavras, demonstra-me a realidade de uma presença, de um 'além' factual, que resiste à circunspecção analítica ou empírica.
George Steiner, Errata: Revisões de Uma Vida

Começa 2022. Um novo ano que se inaugura hoje. A Música recebe-o, em jeito de  aceno a melhores dias.  Que seja assim para todos nós. Um ano eufónico, harmonioso, resplandecente.

John Miles , em Music, no Night of Proms 2012. Um espectáculo que combinou tecnologia com Música. Ignace D'haese , um designer de luz, criou um" céu e uma terra" resplandecente no palco.

Sem comentários:

Enviar um comentário