domingo, 11 de maio de 2014

Ao Domingo Há Música

Praia da Rocha - Portimão 
Instante
"Que faria eu sem este mundo sem rosto sem perguntas
Onde o ser só dura um instante e onde cada instante
Transborda para o vazio o esquecimento de ter existido
Sem esta onda onde por fim
Corpo e sombra juntos se anulam
Que faria eu sem este silêncio poço fundo de murmúrios
Curvando-se a pedir socorro pedir amor
Sem este céu posto de pé
Sobre o pó do seu lastro

Que faria eu eu faria como ontem e como hoje
Olhando para a minha janela vendo se não estou sozinho
A errar e a mudar distante de toda a vida
preso num espaço incontrolável
Sem voz no meio das vozes
Que se fecham comigo."
Samuel Beckett

"Que faria eu sem este silêncio poço fundo de murmúrios/Curvando-se a pedir socorro pedir amor" . Num mês florido, de sol brilhante e dias prolongados, o amor é a esperança que sempre se pode acender em cada um e em qualquer lugar.
Há vozes que o sublimam primorosamente. Há outras que o cantam diferentemente. Neste segundo Domingo de Maio, ficam duas canções e dois intérpretes com o tema " I can't make you love me".

1 - A voz funda  e insinuante de Adele, numa  excelente actuação.



2- Bon Iver, um cantor original, numa óptima interpretação

Sem comentários:

Enviar um comentário