quinta-feira, 15 de julho de 2021

Pausa com música dentro

Bryan Behr, em  Minha Saudade Tem Um Nome (Voz E Violão).
Direcção A&R: Henrique Badke; Gerente A&R: Victor Kelly;Coordenação A&R: Igor Alarcon; Fernanda Mesa e Junia Coutinho;Label Manager: Sérgio Bernardo; Gestão de projecto: Debora Freitas; Produção Musical por: Juliano Cortuah e Fernando Lobo;Director de Vídeo: Juliano Cortuah.

MINHA SAUDADE TEM UM NOME

Minha saudade tem um nome
Tem até telefone
Endereço e lar
Minha saudade as vezes liga
Dizendo que eu devia
Parar de me importar
Costumava lhe chamar de amor
Quando a sua dor
Era maior do que qualquer coisa
Costumava lhe fazer feliz
Como sempre quis
Mas agora o que me resta?
Minha saudade me ensina
Que tudo nessa vida
Pode se acabar
Minha saudade me judia
Dizendo que um dia
Talvez possa voltar
Costumava lhe chamar de amor
Quando a sua dor.
Era maior do que qualquer coisa
Costumava lhe fazer feliz
Como sempre quis
Mas agora o que me resta?
Bryan Behr

Bryan Behr , em  Bem Que Me Avisei (Voz E Violão).

Sem comentários:

Enviar um comentário