terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

O Amor em sucessos musicais

 

Procurar-te-ei. No Mar que te enfrenta, no ar que te sustém, na luz que te ilumina, na lonjura que te retém.
Procurar-te-ei. No sempre do dia que se faz, na noite que se constrói, nos momentos que passam , nos segundos que não chegam e nas horas que  te prometo.
Procurar-te-ei. Não sei como e nem sei porquê.
Procurar-te-ei. E se mo disseres, ficarei. 
                 Maria José Soares de Moura , Poemas da Terra e do Mar

E é nesse procurar constante que se alimenta e se redime o amor. Num tempo de tanta adversidade, celebrar o Amor é preciso.
Eis alguns sucessos musicais que nos ficaram na memória.

ABBA , em I Have a Dream * Legendado em Português.
Leonard Cohen , em Dance Me to the end of Love ...
   
Barbra Streisand, em Woman In Love.
   
Lionel Ritchie e Diana Ross, em Endless Love.
   
Céline Dion, em Titanic' Theme Song - My Heart Will Go On.
 
Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ivete Sangalo , em  Você É Linda.
 
Vinicius de Moraes , Maria Creuza e Toquinho, em  Eu Sei Que Vou Te Amar.
 
Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar 
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente 
Eu sei que vou te amar

E cada verso meu
Será prá te dizer
Que eu sei que vou te amar 
Por toda minha vida
         Vinicius de Moraes

Sem comentários:

Enviar um comentário