domingo, 4 de outubro de 2020

Ao Domingo Há Música


Je t'aime éperdument, et je te le dis, et je te le répète, et mes paroles te l'expriment, et mes baisers te le prouvent, et quand j'ai fini... je recommence. Je voudrais recommencer ainsi pendant l'éternité, et chaque soir, je regrette la nuit qui va s'écouler sans toi, et chaque matin, j'en veux au soleil de briller, comme aujourd'hui, quand tu n'es pas dans mes bras.                                                                                                                     Victor Hugo

O amor pode ser cantado em todas as línguas. Victor Hugo fê-lo em francês . Outros escritores e poetas  teceram-lhe  loas belíssimas pelo mundo inteiro.  Houve quem o vivesse intensamente e quem o soubesse traduzir num filme memorável: Titanic.

De James Horner,  Titanic suite, pela soprano Ildiko Raimondi, acompanhada pela   ORF Radio Symphonic Orchestra, conduzida pelo maestro  David Newman. O registo foi realizado   no Film Music Gala Concert, "Hollywood in Vienna", em 3 e 4 de Outubro de 2013. James Horner esteve presente para receber o  Max Steiner Award.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário