quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Eventos em Novembro


CANDIDATURAS ABERTAS

Prémio Vilalva

Até 30 de novembro


A Fundação já está a receber as candidaturas ao Prémio Maria Tereza e Vasco Vilalva, que desde 2007 distingue intervenções exemplares em bens móveis e imóveis de valor cultural que estimulem a preservação e a recuperação do Património (como a Igreja e Torre dos Clérigos, na fotografia). 
SAIBA MAIS

É JÁ NO SÁBADO!

O Gosto dos Outros

Sábado, 3 novembro, das 14:30 às 23:30, vários espaços da Fundação, entrada gratuita mediante levantamento de bilhete no próprio dia, a partir das 10:00.


Souto de Moura, Aldina Duarte, Fernanda Fragateiro, Júlio Isidro, Nuno Markl, André Carrilho, Rui Zink, Pedro Mexia, Capicua e Eduarda Abbondanza, entre muitos outros, discutem o gosto (o seu e dos outros) e partilham os seus dez poemas, músicas, filmes ou cartoons preferidos.
SAIBA MAIS

MÚSICA NO MUSEU

Concerto Promenade

Domingo, 4 de novembro, 12:00, Coleção do Fundador, Entrada gratuita mediante levantamento de bilhete no próprio dia


Neste programa dois em um, passeie pela nova exposição Pose e VariaçõesEscultura em Paris no Tempo de Rodin enquanto assiste a um concerto de harpa por Carolina Coimbra, que tocará Jean Cras, Gabriel Fauré, Jacques de La Presle, Claude Debussy e Henriette Renié.
SAIBA MAIS

ATIVIDADE PARA FAMILÍAS

Mitomóvel - histórias de princípios

Domingo, 4 de novembro, 11:00 e 16:00, Sala Polivalente – Coleção Moderna


Os mitos são histórias que nos levam até ao início das coisas.
Nesta atividade teatral, uma escultura mitomóvel desenlaça, pela voz de uma contadora, «histórias de princípios», símbolos do nosso imaginário e da nossa cultura. Sessão interativa, que inicia as crianças (maiores de 8) no universo dos mitos.
SAIBA MAIS

Sem comentários:

Enviar um comentário