terça-feira, 19 de outubro de 2021

As cores belas do Outono

  

BEAUTIFUL AUTUMN COLOURS Canadian Countryside Foliage near Toronto Fall Colours 4K , de Lvfree Adventures Copyright
O Canadá é o segundo maior país do mundo em área, estendendo-se do Atlântico ao Pacífico e ao norte até o Oceano Ártico. Portanto, embora possa ser complicado prever o tempo exacto da folhagem de Outono numa área tão grande como o Canadá, pode começar as férias de Outono visitando um dos principais locais de observação. Embora as províncias ocidentais de British Columbia e Alberta sejam o lar de algumas florestas incríveis, a intensidade e a difusão das cores do Outono tendem a ser melhores nas partes orientais do Canadá. Portanto, se o único objectivo da sua visita for ver folhagens de Outono, Ontário, Quebec ou as províncias marítimas são provavelmente a melhor aposta.

"Neste vídeo, filmei as cores belas do Outono no Canadá , perto de Toronto, Fall Colors em 4K .
Caminhei por uma bela área de floresta campestre onde fui capaz de capturar incríveis cores de folhas de Outono e sons ambientais da natureza. Pode-se ouvir o som ambiente de árvores, folhas e gotas de água. Foi um dia quente de Outono perfeito - muito relaxante e calmante, o que ajuda a reduzir a ansiedade. Era o ambiente completo para um  estado de espírito de tranquilidade - a verdadeira mediação natural! 
No vídeo , ainda se pode ver belas casas, com a decoração das cores do Outono na área afluente de Toronto, bem como a decoração dos jardins ao redor das casas. 
Amo esta área e casas, faz-me sentir bem, feliz, calma, relaxada e cheia de amor. Este é um dos melhores lugares para ver as cores do Outono, da folhagem de Outono perto de Ontário, Canadá, ( Ontario Fall Colors), em Outubro .
A cor das folhas no Outono é um fenómeno que afecta as folhas verdes normais de muitas árvores e arbustos caducifólios, em que estes  assumem, durante algumas semanas ,  vários tons de amarelo, laranja, vermelho, roxo e castanho."Lvfree Adventures Copyright

Sem comentários:

Enviar um comentário