domingo, 14 de fevereiro de 2021

Ao Domingo Há Música


Como esta noite findará

E o Sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor?
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?

Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós sós
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer

Como esta noite findará
E o Sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?

Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós sós
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer

Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?


Há melodias , há canções, há vozes que não têm data. São intemporais. Quando se reescutam , compreende-se  por que  resistem ao tempo. E se falam de emoções vividas , os afectos soltam-se e o tempo retorna para  iluminar o que  está cá dentro de nós.
Eis algumas: 

Maria Bethânia, em  Onde Estará o Meu Amor?
 
Queen, em Love of my life.
;
Vinicius de Moraes y Maria Creuza, em Eu sei que vou te amar, canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.
Dulce Pontes, em  Meu Amor sem Aranjuez.
  
Adele , em  Make You Feel My Love.
.
Edith Piaf , em  L'hymne à l'amour.

1 comentário:

  1. Obrigado por estas belas músicas que hoje nos enviou e que estão tão repletas de bons sentimentos

    ResponderEliminar