segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Noruega - Terra do Sol da Meia-Noite

 

Noruega - Terra do Sol da Meia-Noite, por Man and Drone (4K) 
"Tendo construído uma autocaravana durante o confinamento, garanti que a Noruega fosse um dos primeiros grandes testes para isso. Escolhi a rota mais desafiadora, apanhando a balsa de 'Hirtshals' na Dinamarca para 'Kristiansand' na Noruega, depois ziguezagueando pela área de Fjordland até Lofoten Isles e, em seguida , Nordkapp (o ponto mais distante da Europa). A viagem foi principalmente para testar a minha van e voltar à natureza após um hiato de quase 3 anos. Os vídeos do drone foram meramente complementares. 
Do sul do Reino Unido, a distância total percorrida  foi de aproximadamente 6.000 milhas. A viagem de volta de Nordkapp (não filmada) foi pela Finlândia e toda a extensão da Suécia, em seguida, seguindo pela ponte Øresund de Malmo a Copenhague, pelo resto da Dinamarca e norte da Alemanha, Holanda, Bélgica e França. Dunkirk Ferry de volta para Dover, Reino Unido.
Filmado durante 24 dias em Maio no drone Mavic 2 Pro. 
Maio é uma boa altura para visitar a Noruega, mas tenha em atenção que muitas estradas de montanha ainda estão fechadas, pelo que alguns locais não estarão acessíveis até ao final de Maio e início de Junho. 
Em Maio / Junho e Julho terão 24 horas de sol nas regiões mais ao norte." Man and Drone 

Sem comentários:

Enviar um comentário