domingo, 21 de novembro de 2021

Ao Domingo Há Música


Hoje eu encontrei a Lua
Antes dela me encontrar
Me lancei pelas estrelas
E brilhei no seu lugar
Derramei minha saudade
E a cidade se acendeu
Por descuido ou por maldade
Você não apareceu

Hoje eu acordei o dia
Antes dele te acordar
Fui a luz da estrela-guia
Pra poder te iluminar
Derramei minha saudade
E a cidade escureceu
Desabei na tempestade
Por um beijo seu

Nem a Lua, nem o Sol, nem Eu
Quem podia imaginar
Que o amor fosse um delírio seu
E o meu fosse acreditar

Hoje o Sol não quis o dia
Nem a noite o luar.

Se  o Sol não quis o dia /Nem a noite o luar , Música não teimou em  chegar. E, para não permitir  qualquer borrasca,  saltou as fronteiras . Do Brasil , traz-nos uma voz ímpar, que se junta a outras,  para nos encantar. 

Maria Bethânia e Lenine, em  "Nem o Sol, Nem a Lua, Nem Eu" (Ao Vivo) , do Álbum Noite Luzidia.
Chico Cesar & Maria Bethânia, em  Onde estará o meu amor.
 

Como esta noite findará 
E o sol então rebrilhará 
Estou pensando em você 
Onde estará o meu amor? 
Será que vela como eu? 
Será que chama como eu? 
Será que pergunta por mim? 
Onde estará o meu amor?
 Se a voz da noite responder 
Onde estou eu, onde está você 
Estamos cá dentro de nós sós 
Onde estará o meu amor? 
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar 
Raio de sol vai lhe trazer 
Como esta noite findará 
E o sol então rebrilhará
 Estou pensando em você 
Será que vela como eu?
 Será que chama como eu? 
Será que pergunta por mim? 
Se a voz da noite responder 
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós sós 
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar 
Raio de sol vai me levar
 Raio de sol vai lhe trazer
Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?

 
Maria Bethânia e Chico Buarque,  em "Sem Fantasia" (Ao Vivo) , do Álbum  Noite Luzidia

Sem comentários:

Enviar um comentário