sexta-feira, 29 de março de 2013

Isto vos mando


“12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
 13 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.(...)
 15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas   tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
 16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós (...)
 17 Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros." Evangelho segundo S. João,Cap. 15


"Requiem K.626 - 9. Domine Jesu" de W. A. Mozart pelas vozes de Gundula Janowitz (soprano), Christa Ludwig (contralto) ,Peter Schreier (tenor),Walter Berry (bass), Coro de Wiener Staatsoper com a Orquestra Sinfónica de Viena conduzida pelo Maestro Karl Böhm. 

Sem comentários:

Enviar um comentário