Quantas vezes a gente, em busca da ventura,Procede tal e qual o avozinho infeliz:Em vão, por toda parte, os óculos procuraTendo-os na ponta do nariz!
Mario Quintana
Há duas épocas na vida, infância e velhice,
Carlos Drummond de Andradeem que a felicidade está numa caixa de bombons.
Infância e velhice, a aurora da vida e o seu entardecer em que, respectivamente, a felicidade dá os primeiros passos , acabando por a conhecer e aprender a moderar a ambição de uma glória infeliz.
Estou na última fase. Mas totalmente aberta à felicidade dos mais novos. Emociono-me e surpreendo-me todos os dias com as crianças. Tenho o privilégio de ter uma neta de três anos, a mais nova de cinco. No seu vocabulário , tem já um discurso palavroso que me interpela constantemente. Não há dia, sem que me questione ou me possibilite um novo olhar sobre o mundo. E assim, eis-me a ponderar que talvez tudo mude. Que talvez sejam elas, as crianças, o impulso e as obreiras da mudança. Que este mundo, que nos assusta, se redima e transforme por uma nova mentalidade que crescerá e vingará.
Na esperança de que esse novo mundo seja o futuro , a rubrica musical deste domingo é totalmente interpretada por crianças.
My Immortal , dos Evanescence, pelo One Voice Children's Choir , Kids Cover (Official Music Video)
One Voice Children's Choir faz parte do ONE VOICE CHILDREN, uma organização não lucrativa ,cuja missão é inspirar o mundo através do poder das vozes das crianças.
I Lived , dos OneRepublic, pelo One Voice Children's Choir, Kids Cover.
What Child Is This , Christmas Special, pelo One Voice Children's Choir , Kids Cover.
Sem comentários:
Enviar um comentário