terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Música do Brasil II


Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim
Meu mundo é hoje não existe amanhã pra mim
E sou assim, assim morrerei um dia
Não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia

Tenho pena daqueles que se agacham até o chão
Enganando a si mesmos por dinheiro ou posição
Nunca tomei parte desse enorme batalhão
Pois sei que além de flores, nada mais vai no caixão.

("Meu mundo é hoje" - João Batista/Wilson Batista)

Teresa Cristina e Grupo Semente, em  Meu Mundo é Hoje (Eu Sou Assim).
Teresa Cristina  e Grupo Semente, em  Acalanto/O Mar Serenou (ao vivo).
Marisa Monte e Adriana Calcanhoto, em Beijo Sem .

Teresa Cristina Grupo Semente, em Senhora Das Águas.

Sem comentários:

Enviar um comentário