quinta-feira, 1 de outubro de 2015

No Dia Internacional da Música

Quase não te saudava, minha estimada companheira. Eu sei que me perdoarias. Se todos os dias nos falamos, nos sentimos, nos regozijamos, nos entristecemos, nos  rimos,  nos transcendemos, nos choramos , nos perdoamos,  nos amamos, - como não me perdoar?
E para que nos alegremos, aqui te saúdo, com  Wolfgang Amadeus Mozart , em  Clarinet concerto in A major, K. 622 - Adagio. Peça escrita em 1791 para  Anton Stadler, uma das últimas antes da sua morte. Linda, suave, profunda espraia-se num triplo movimento- (Allegro-Adagio-Rondo). 
A ilustrá-la ficam imagens do filme " Out of Africa", onde esta   peça de Mozart integra a banda sonora. Um precioso filme incluído, em lugar de destaque, no meu repositório cinematográfico.
Parabéns Música, fiel  e omnipresente amor  da minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário