sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Barbra Streisand e Dylan regressam


“Release Me” é o novo título na longa discografia de Barbra Streisand. O álbum, que chega às lojas a 9 de Outubro (o vinil estará disponível mais cedo, a 25 de Setembro), reúne 11 canções que, ao longo de cinco décadas, foram sendo preteridas dos alinhamentos pela cantora. “ I think it's going to rain today “ é o tema de apresentação. A canção foi gravada em 1971, com Randy Newman ao piano (e a cantar, também). Tal como as restantes, permanecia inédita até aos dias de hoje (pelo menos oficialmente). Nesta Terça-feira, foi divulgada online, para que os fãs de Streisand pudessem ter uma percepção do que os espera.


BOB DYLAN ESTREIA NOVO ÁLBUM
"Duquesne whisle" é o primeiro single de Bob Dylan, retirado do seu 35º álbum de originais. "Tempest", o 35º disco de originais de Bob Dylan chegará ao mercado nacional no próximo dia 10 de Setembro. Produzido por Jack Frost, o disco inclui 10 novos temas e já está dísponivel em pré venda no iTunes. "Tempest" sucede a "Together through life" de 2009 e celebra também o 50º Aniversário da carreira de Bob Dylan, cujo disco homónimo foi lançado em 1962.



" Early Roman Kings", outra canção do mesmo  Álbum, realça a genuína e inconfundível voz de Bob Dylan.

1 comentário:

  1. Barbra Streisand e Bob Dylan, as suas músicas, as suas vozes... Deste modo, e hoje ainda, a conduzirem a nossa "cegueira" pela "estrada de Damasco", a colocarem-nos a pele em estado emotivo, e a alma em absoluta transcendência!

    ResponderEliminar