sexta-feira, 11 de março de 2011

O mundo em colapso

Um terrível sismo abalou o Japão e a costa do Pacífico ficou em alerta e à mercê da agitação marítima. Um tsunami desmesurado invadiu já a costa japonesa arrastando brutalmente tudo o que enfrentava. As imagens que nos chegam revelam que o nosso mundo está em colapso, à mercê das grandes intempéries naturais, das guerras que os homens travam entre si e também contra a natureza.

3 comentários:

  1. O maior problema da humanidade é achar que são donos da Terra. Interferem na natureza, acabam com o meio ambiente... Realizam experiências diversas em busca de seus interesses. Tudo isso causa um desequilibrio ambiental global... As consequências são devastadoras.

    ResponderEliminar
  2. Nós, nos tornamos um câncer para o nosso planeta, somos como células cancerigenas em cada parte do planeta, bato palmas para a natureza. Ela nos mostra o que sómos, simplesmente nada perante a ela. Para quem acha que o HOMEM é letal, acho que se enganaram a natureza é muito mais, isso tudo que vem acontecendo é só o começo.

    Filippi Freidank ( estudante Bio e SI)

    ResponderEliminar
  3. •Nosso mundo está muito inquieto. Há conflitos em muitos países e torna-se mais e mais evidente a possibilidade de guerras devastadoras em futuro próximo. Mais de 400.000 cientistas estão atualmente ocupados em melhorar sistemas bélicos ou em desenvolver novos armamentos.
    •Grande parte da humanidade passa fome.
    •Terremotos, tempestades, inundações e doenças imprevisíveis, além de outros fenômenos e catástrofes da natureza, aumentam dramaticamente em progressão geométrica, como as dores de parto da que está para dar à luz.
    •Grande parte dos cristãos é perseguida. Muitos chegam a falar de uma "escalada" nas perseguições nos últimos anos.
    •Também a sedução e o engano através de falsas religiões é comparável a uma avalanche. O clamor pelo "homem forte" torna-se mais audível. Qualquer coisa passa a ser anunciada como "deus" ou "salvador" – e as pessoas agarram-se ansiosas a essas ofertas enganosas. Ao mesmo tempo acontece uma apostasia nunca vista, um crescente afastamento da Bíblia e do Deus vivo.
    As dores da Grande Tribulação anunciarão a vinda do Filho do Homem. Não nos encontramos diante do fim do mundo, mas nos aproximamos do fim de nossa era (Mt 24.3). O Filho de Deus não nos trará o fim, mas um novo começo. Jesus Cristo não é apenas a esperança para o futuro do mundo, mas a esperança para toda pessoa, para cada um que

    ResponderEliminar